EcoMassa


      Notícia publicada às 11:43:10 - 12/04/2017 e lida: 899 vezes   
    
  
  
Presidente e Vice do Sindsul afirmam que não houve desentendimento com assessor da SEMED
Não houve alteração de ânimos nem discussões com o servidor da SEMED.

Presidente e Vice do Sindsul afirmam que não houve desentendimento com assessor da SEMED
Presidente e Vice do Sindsul afirmam que não houve desentendimento com assessor da SEMED
Foto: Divulgação

Por
Redação

Diferente do que foi publicado em matéria anterior no VILHENA NOTÍCIAS, onde David Paul Vargas, o assessor de comunicação da secretaria de educação de Vilhena, afirma que foi mal atendido no Sindicato dos Servidores Municipais do Conesul de Rondônia (Sindsul) e que teve um desentendimento com o presidente, Wanderley Campos e com a vice Sônia Batista, os diretores do Sindsul afirmaram categoricamente que eles trataram o servidor de forma educada.

“Nós não fomos grosseiros com ele. Simplesmente ele invadiu uma área no sindicato onde ele não tinha permissão para ficar, além de que estávamos em reunião. Ele foi simplesmente convidado a se retirar e de forma educada”, disse o presidente Wanderley.

O servidor da SEMED, segundo a vice do Sindsul, já foi em outras oportunidades no sindicato, onde teria tentado cativar outros servidores a não realizarem greves ou mudarem de postura a respeito do assunto.

“Não houve alteração de ânimos nem discussões, apenas um mau–estar por causa da invasão que o servidor fez na reunião”, disse Sônia Batista

O que os diretores do sindicato estranham na atitude do servidor da secretaria de educação, foi que o fato aconteceu em torno das 19h30 da última segunda-feira, “Acho estranho esse tipo de convite a esta hora, e não poderia largar uma reunião com vários representantes da educação e uma advogada para atender a secretária de educação. Naquele momento eu precisava estar na reunião, por isso, pedi para avisar que não iria atender ninguém naquele momento, nem iria até o gabinete da secretária”, disse Wanderley.

O presidente do Sindsul ainda completou dizendo que o sindicato está de portas abertas a todos os servidores e a sociedade, mas é necessário se manter a ordem e o respeito. 

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.