EcoMassa


      Notícia publicada às 08:03:52 - 12/04/2017 e lida: 1540 vezes   
    
  
  
Presidente do Sindsul e assessor da secretaria de educação se estranham
Ânimos ficaram alterados entre o presidente, a vice e o assessor da educação.

Presidente do Sindsul e assessor da secretaria de educação se estranham
Presidente do Sindsul e assessor da secretaria de educação se estranham
Foto: Montagem VN

Por
Redação

Nesta semana o presidente do Sindicato Municipal dos Servidores Públicos do Cone Sul (Sindsul), Wanderlei Campos e o repórter fotográfico David Paul Vargas que assessora a secretária de educação, Raquel Donadon, se estranham na sede do sindicado. De acordo com David Paul, ele teria sido pessimamente atendido no sindicato, quando queria apenas levar um convite pessoalmente ao presidente.

David Paul foi até o sindicato convidar o presidente do Sindsul para conversar com a secretária de educação em seu gabinete a respeito da alteração do artigo 27 da lei complementar nº008/96 que altera o Plano de Carreira, Cargos e Salários dos servidores públicos, alteração que foi enviada à Câmara para votação.

O assessor relatou ao VILHENA NOTÍCIAS que teria sido recepcionado pela vice-presidente, Sonia Batista, que segundo ele, em tom irônico disse que Wanderley Campos não iria falar com ele, pois estaria em reunião. Após uma longa espera e mais uma negativa no atendimento, David conversou com outro membro da diretoria e adentrou o Sindsul buscando falar com Wanderlei que estava em uma reunião.

Irritado com a intromissão e após certa confusão o presidente Wanderley disse que posteriormente se encontraria com a secretária. 

No entanto, já na saída de David Paul, a vice-presidente Sonia teria iniciado outra discussão com o assessor que, segundo ele, preferiu ir embora do Sindsul e não iniciar outra discussão desnecessária.

SINDSUL

Em conversa com o VILHENA NOTÍCIAS, o presidente do Sindsul disse que não gostou da atitude do assessor e que se irritou com a situação, “ele foi muito louco, de ir entrando daquela forma”, resumiu o presidente.

Já o assessor disse que conhece o presidente há vários anos, “eu o conheço há vários e o problema não é falta de consideração em não recepcionar alguém, mas sim o tom irônico da vice-presidente. Não vejo motivo para ironia quando estamos trabalhando de sério, trabalhando em nome da secretária que está buscando o melhor para a educação da cidade”, encerrou David.  

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.