Notícia publicada às 23:25:07 - 11/04/2017 e lida: 657 vezes   
    
  
  
Preparador de goleiros assume comando do Vilhena Esporte Clube
Treinador Kiko aceitou proposta do seu ex-clube.

Preparador de goleiros assume comando do Vilhena Esporte Clube
Preparador de goleiros assume comando do Vilhena Esporte Clube
Foto: Divulgação

Por
Redação

O preparador de goleiros Odilon Júnior, atual campeão Rondoniense, assumiu nesta terça-feira, 11 de abril, o comando da equipe do Vilhena Esporte Clube (VEC). O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Carlos Dalanhol, após o ex-treinador, Kiko Araújo, aceitar a proposta do seu ex-clube, Araguaia-MT e voltar para o estado mato-grossense.

Kiko comandou a equipe em duas partidas. O treinador obteve um empate, diante do Barcelona e foi derrotado pelo Ji-Paraná, no último final de semana.

Odilon Júnior, 32 anos, foi preparador de goleiro do Rondoniense, atual campeão do Estadual e se diz preparado para o novo desafio. “Eu trabalho no futebol desde os 12 anos de idade. Ao longo desse tempo eu vivi diversas situações, essa é mais uma. Já conheço bem os jogadores e vou tentar introduzir na equipe tudo isso que aprendi”, disse Odilon.

O novo treinador do Lobo do Cerrado que também já foi goleiro, tem passagens pelo Atlético Goianiense, Goiânia Esporte Clube, Vila Nova e Cacerense. Odilon conta que certa vez assumiu o comando da equipe sub-17 do Atlético-GO, em um torneio realizado no sul do país.

“Estou tranquilo para esse novo desafio. Vamos trabalhar forte essa semana, já que precisamos nos recuperar no campeonato e utilizaremos o que temos de melhor para conseguir a vitória diante do Ariquemes”, declarou o treinador.

Vilhena Esporte Clube enfrenta no próximo domingo a equipe do Ariquemes, no Portal da Amazônia, às 16h00.

 

 

 

FONTE: Assessoria da Câmara

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.