EcoMassa


      Notícia publicada às 23:12:25 - 11/04/2017 e lida: 1989 vezes   
    
  
  
Vilhena fica sem internet por quase 4 horas
Telefonia móvel da OI também foi afetada.

Vilhena fica sem internet por quase 4 horas
Vilhena fica sem internet por quase 4 horas
Foto: Ilustrativa

Por
Redação

A manutenção nos links que distribui sinal de internet através da operadora OI deixou usuários de Vilhena sem conexão. A primeira queda do sinal foi identificada pelos usuários da rede às 15h00.

A OI, principal provedor do estado informou que teve início por volta das 15h30 desta terça-feira, 11 de abril, a manutenção preventiva da rede. O link que transmite o sinal para as conexões ADSL também atingiu os provedores locais que fornecem internet através da fibra óptica. Usuários da rede móvel da OI e alguns provedores que fornecem o sinal de internet via rádio também apresentaram problemas por algumas horas.

O sinal começou a ser reestabelecido por volta das 18h00 em alguns bairros da cidade e somente por volta das 19h30 a conexão voltou à sua normalidade.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.