EcoMassa


      Notícia publicada às 13:07:27 - 11/04/2017 e lida: 2320 vezes   
    
  
  
Correio estabelece CEP individual para avenidas e ruas de Vilhena; saiba como encontrar o da sua localidade
A mudança ocorreu no início do mês.

Correio estabelece CEP individual para avenidas e ruas de Vilhena; saiba como encontrar o da sua localidade
Correio estabelece CEP individual para avenidas e ruas de Vilhena; saiba como encontrar o da sua localidade
Foto: Renato Spagnol

Por
Aline Rayane

No dia 5 de abril, o Correio alterou o Código de Endereçamento Postal – CEP da cidade de Vilhena, antes era usado apenas um código para toda a cidade agora, com a mudança, cada avenida e rua do município recebeu um CEP individual.

De acordo com o diretor da agência em Vilhena, Eisenhower Furtado, a mudança ocorreu para se adequar à uma norma do Ministério das Comunicações, que determinada que em cidades com mais de 50 mil habitantes na área urbana possuam um CEP para cada via.

“Essa mudança foi feita para atender a determinação do Ministério das Comunicações. Em outras cidades do estado já houve essa mudança como em Cacoal e Ji-paraná, agora Vilhena também se adequou à norma”, explicou Furtado.

Algumas avenidas, como a Major Amarante e a Marechal Rondon, por serem extensas receberam mais de um CEP.

Como consultar o CEP de sua localidade

O novo CEP das vias podem ser consultados no site do Correios, acesse aqui. É necessário apenas digitar o nome da rua ou avenida desejada. Os nomes porém devem ser digitados por extenso, sem abreviações e sem numerais. Por exemplo, Av. 15 de Novembro não dará o resultado, o correto é Avenida Quinze de Novembro.

O CEP da área rural de Vilhena é único, 76980-970, a junção do prefixo da cidade 76980 e o código da Agência de Correios do município 970.

Site do Correios para consulta do CPF

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.