Notícia publicada às 12:32:09 - 11/04/2017 e lida: 4382 vezes   
    
  
  
Clientes sentados no chão em fila de banco de Vilhena gera polêmica nas redes sociais
“Descaso com seus clientes. Fica aqui a minha indignação e protesto contra a gerência do Banco do Brasil em Vilhena”, cita a postagem.

Clientes sentados no chão em fila de banco de Vilhena gera polêmica nas redes sociais
Clientes sentados no chão em fila de banco de Vilhena gera polêmica nas redes sociais
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Renato Spagnol

Fotos divulgadas na rede social facebook por um usuário do Banco do Brasil (BB) em Vilhena, gerou polêmica nesta segunda-feira, 11 de abril. As imagens mostram clientes sentados no chão aguardando atendimento na agência, situada na avenida Nelson Tremea, região central da cidade.

Na postagem através do perfil ‘Vilhena Amazônia’, o usuário classifica a cena como descaso com os clientes do banco: “Descaso com seus clientes. Fica aqui a minha indignação e protesto contra a gerência do Banco do Brasil em Vilhena”, cita a postagem. A publicação está sendo compartilhada por centenas de internautas.

O usuário ainda faz um questionamento: “Qual empresa deixaria seus clientes sentados no chão ou em pé e sem água? ”

Por telefone, a reportagem do VILHENA NOTÍCIAS conversou com Rodrigo Nogueira, gerente da agência.

Perguntado se a direção do banco havia conhecimento da repercussão da postagem através das redes sociais, Nogueira disse ‘que não tinha conhecimento do fato e com muita estranheza recebia a informação através da reportagem’, pois na data de ontem, nenhum cliente da agência procurou funcionários ou ainda a gerência para se queixar do atendimento.

Nogueira esclareceu, que o banco trabalho com o objetivo de melhor atender a população de Vilhena e a gerência está sempre aberta para ouvir seus clientes. A agência dispõe de quatro guichês de atendimentos aos usuários, nos horários de de funcionamento de segunda a sexta.

A reportagem também perguntou a Rodrigo Nogueira, se a agência está respeitando a Lei Municipal nº 1.925/2005, alterada pela Lei nº 1.934/2005, que em seu artigo 1º impõe o prazo máximo de espera de 30 (trinta) minutos em dias normais e 45 (quarenta e cinco) minutos em véspera ou após feriado prolongado, em data de vencimento de tributos e em data de pagamento de salários a servidores públicos. Neste caso, Nogueira foi enfático em dizer que o Banco do Brasil trabalho em concordância com as leis, mas ressaltou que em datas de pagamentos de servidores que recebem através do BB pode ocorrer espera superior ao tempo estipulado por lei.

Rodrigo Nogueira salientou também, que problemas em agências bancárias de outros municípios acabam trazendo reflexos, como o aumento no número de clientes na agência de Vilhena.

Outro questionamento levantado pelo site, foi em relação à disponibilidade de água e banheiro para os clientes: “Nós disponibilizamos água e um banheiro com acessibilidade para portadores de necessidades especiais, conforme prevê a legislação”, destacou Rodrigo Nogueira.

O BB também disponibiliza rede wife para seus clientes. Para ter acesso, o correntista precisa instalar no aparelho celular ou laptop o aplicativo, que pode ser baixado na página do banco na web.

“A agência tem apresentado crescimento e visando o melhor atendimento, nós estamos substituindo os terminais eletrônicos para dar mais agilidade nos serviços”, finalizou Nogueira. 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

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