EcoMassa


      Notícia publicada às 09:20:58 - 11/04/2017 e lida: 984 vezes   
    
  
  
Marcos Cucau deixa o Barcelona Futebol Clube
O presidente do Barcelona lamenta a saída do volante, mas entende e aceita a decisão do atleta.

Marcos Cucau deixa o Barcelona Futebol Clube
Marcos Cucau deixa o Barcelona Futebol Clube
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

O volante Marcos Cucau se desligou do Barcelona Futebol Clube. O atleta, que não atuou na partida do domingo, 09, diante do Guajará, oficializou seu desligamento do clube nesta segunda-feira, 10. O volante não elencou os motivos que o levaram a tomar a decisão de deixar o clube, mas manifestou em nota em sua página em uma rede social, agradecimentos aos colegas e ao presidente do Barcelona José Luiz.

A diretoria do Barcelona lamenta a saída do volante, peça chave no esquema tático do time. “Ele é um grande jogador, campeão por onde passou, e sem dúvida é uma perda para nós, mas ele está seguro da decisão que tomou e nós entendemos”, disse José Luiz.

O comandante da equipe, Tiago Batizoco, também lamentou a saída do volante. “O Cucau é um jogador experiente, que estava sendo fundamental em nosso planejamento, infelizmente ele tomou esta decisão e a nós só cabe aceitar e respeitar”, pontuou Batizoco.  

 

 

FONTE: Assessoria de Imprensa

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.