Notícia publicada às 15:50:09 - 10/04/2017 e lida: 3216 vezes   
    
  
  
Jovem de 17 anos morre afogado para salvar o amigo em balneário
Em Jaru, a vítima estava com um grupo de amigos quando percebeu um deles se afogando e pulou na água na tentativa de retirá-lo da água, mas acabou se afogando também.

Jovem de 17 anos morre afogado para salvar o amigo em balneário
Jovem de 17 anos morre afogado para salvar o amigo em balneário
Foto: Rondônia Agora

Por
Redação

Weliton Cardoso, 17 anos, morreu afogado neste domingo quando tentava salvar um amigo em um balneário na linha 607 em Jaru.

De acordo com informações da Polícia, a vítima estava com um grupo de amigos quando um deles, Weberson Carneiro dos Santos, 19 anos, começou a se afogar. Weliton se jogou na água mas não conseguiu resgatar o amigo e os dois se afogaram. Um outro jovem retirou Weberson da represa mas não localizou Weliton.

Weberson acabou sendo levado ao Hospital Municipal e foi salvo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e localizou o corpo de Weliton.

 

 

FONTE: Rondônia Agora

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.