EcoMassa


      Notícia publicada às 15:40:55 - 10/04/2017 e lida: 1153 vezes   
    
  
  
Após ser flagrado por populares praticando assalto, homem é linchado em Porto Velho
Segundo informações, ele era foragido da justiça.

Após ser flagrado por populares praticando assalto, homem é linchado em Porto Velho
Após ser flagrado por populares praticando assalto, homem é linchado em Porto Velho
Foto: Rondônia Agora

Por
Redação

O foragido Bruno L. O. M., de 26 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 10 de Abril após roubar um aparelho celular, um tablet e agredir com várias coronhadas um jovem de 24 anos, em frente a uma residência localizada na Rua Estela Alencar, Bairro JK, na Zona Leste de Porto Velho. O homem foi capturado por populares e linchado até a chegada da polícia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou que estava com seu amigo em frente sua residência quando a dupla de assaltantes chegou em uma motocicleta. O garupa apontou a arma, anunciou o assalto e começou a agredir o jovem com várias coronhadas na testa.

Após as vítimas entregarem seus pertences os criminosos ainda tentaram levar a moto do jovem, mas ele reagiu. O garupa tentou fugir com o comparsa, mas acabou ficando para trás. As vítimas conseguiram segurá-lo e populares lincharam o acusado até a chegada da polícia. Quando os policiais chegaram encontraram o homem no chão com vários ferimentos pelo corpo junto com a arma.

O criminoso foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros e após ser medicado recebeu voz de prisão e na delegacia foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional.

 

 

FONTE: Rondônia Agora

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.