EcoMassa


      Notícia publicada às 15:03:00 - 10/04/2017 e lida: 611 vezes   
    
  
  
Prefeitura de pimenteiras realiza levantamento topográfico para recuperação de vias urbanas
O asfalto novo é uma grande conquista para o município, o prefeito destacou que a obra vai ser de extrema importância.

Prefeitura de pimenteiras realiza levantamento topográfico para recuperação de vias urbanas
Prefeitura de pimenteiras realiza levantamento topográfico para recuperação de vias urbanas
Foto: Assesssoria

Por
Redação

O prefeito Olvindo Luiz Dondê (PDT) esteve nesta manhã de sexta-feira (07) juntamente com o engenheiro Jeferson da empresa Beta, visitando as partes mais criticas para dar inicio a recuperação das vias urbanas do município.

A Prefeitura de Pimenteiras do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SEMOSP) realizou um levantamento topográfico, considerado precária nas vias urbanas do município, que devem receber o asfalto novo. As obras vão acontecer na Avenida Brasil.

Segundo o prefeito Ovindo Luiz Dondê (PDT), a comunidade está sendo beneficiada com este projeto que proporcionará mais comodidade. O asfalto novo é uma grande conquista para o município, o prefeito destacou que a obra vai ser de extrema importância, recursos de emenda liberada através do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), e do Governo de Estado, junto ao governador Confúcio Moura (PMDB).

O prefeito Vino, disse que reivindicou a emenda ao deputado Luizinho Goebel para recuperação do asfalto das vias urbanas do município. O deputado atendeu ao pedido do prefeito Vino e cumprindo sua meta de atender vários municípios do Estado de Rondônia, liberou recursos para atender Pimenteiras. Proveniente de emenda parlamentar, o deputado garantiu os recursos para investir na recuperação do asfalto nas vias urbanas da cidade, junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), enfatizou o prefeito.

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.