Notícia publicada às 18:05:20 - 09/04/2017 e lida: 620 vezes   
    
  
  
Prefeita participa da abertura de feira de artesanato em Vilhena
Com duração de três dias a feira está agitando o final de semana, em Vilhena.

Prefeita participa da abertura de feira de artesanato em Vilhena
Prefeita participa da abertura de feira de artesanato em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Redação

A prefeita Rosani Donadon (PMDB), participou na noite desta sexta-feira,7, da abertura da I Feira Regional de Artesanato em Vilhena na Praça Ângelo Spadari.

O evento que conta com apoio da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), está sendo organizado pela Superintendência Estadual de Cultura Esporte e Lazer (Sejucel), através do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB).

Participação da abertura da feira várias autoridades, entre elas a deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB), o presidente da FCV, Djavan Santos, o superintendente da Sejucel, Rodnei Paes, o secretário de Cultura de Pimenta Bueno, Alex Querioz, além dos secretários municipais e vereadores.

Com duração de três dias a feira está agitando o final de semana, em Vilhena. A primeira noite do evento já reuniu dezenas de pessoas, e contou com apresentação da Orquestra Sinfônica de Vilhena (OSV), desfiles e apresentações de músicas com cantores locais e apresentação de zumba.

“Este evento é muito importante para a cidade, pois fomenta e incentiva a produção e o comércio de artesanato no município. Parabéns a todos os participantes e também a organização, espero que seja o primeiro de muitos outros eventos culturais, em Vilhena. Estamos trabalhando para melhorar a cidade e proporcionar opções de lazer, cultura, promovendo assim qualidade de vida para a população”, disse a Prefeita Rosani.

Segundo superintendente da Sejucel, Rodnei Paes, o objetivo do evento é fomentar a atividade do município, proporcionar lazer para apopulação, e principalmente movimentar a economia.  “Estou muito feliz pela parceria com a administração municipal para a realização da feira. Vilhena está de parabéns”, ressaltou o superintendente da Sejucel.

A artesã Hurby Santos disse que o evento é muito importante para o desenvolvimento do artesanato no município. “Com apoio da Fundação Cultural esperamos crescer cada vez mais, tenho certeza que será o primeiro evento de muitos”, disse Hurby.

O presidente da FCV, Djavan Santos, ressaltou que a administração municipal está empenhada em apoiar os artesões. A feira encerra neste domingo, 9.

 

Prefeita participa da abertura de feira de artesanato em Vilhena

 

FONTE: Secom

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.