Notícia publicada às 17:54:05 - 09/04/2017 e lida: 713 vezes   
    
  
  
Seduc abre processo seletivo para contratação de estagiários em Rondônia
São ofertadas 78 vagas para diversos cursos. Inscrições serão de 12 de abril a 1º de maio.

Seduc abre processo seletivo para contratação de estagiários em Rondônia
Seduc abre processo seletivo para contratação de estagiários em Rondônia
Foto: Divulgação CTC/PUC-Rio

Por
Redação

A Secretaria Estadual da Educação de Rondônia (Seduc) divulgou na última sexta-feira (7) o edital do processo seletivo para a contratação de 78 estagiários em todo o estado. As inscrições iniciam às 10h da próxima quarta-feira (12), pela internet. Há vagas para alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, informática, pedagogia e outros.

Os candidatos interessados devem estar matriculados em instituições do ensino superior ou tecnólogo, porém, alunos que estão no último período não podem concorrer às vagas. Os estudantes aturarão na rede estadual de ensino, em suas unidades administrativas, mediante as condições especiais estabelecidas pelo processo seletivo.

Conforme o edital da seleção dos estagiários, as inscrições seguem até 1º de maio. Para se inscrever o candidato deverá preencher o formulário de informações cadastrais e curriculares, o qual servirá como documento comprobatório de inscrição. Uma prova será realizada como método de avaliação dos inscritos.

As vagas são para as cidades de Porto Velho, Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Espigão D'Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Machadinho D'Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

 

 

FONTE: G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.