EcoMassa


      Notícia publicada às 17:48:59 - 09/04/2017 e lida: 265 vezes   
    
  
  
Jovem é preso após dirigir embriagado e causar acidente em Porto Velho
Suspeito bateu o próprio carro em veículo parado no semáforo fechado. Homem foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Jovem é preso após dirigir embriagado e causar acidente em Porto Velho
Jovem é preso após dirigir embriagado e causar acidente em Porto Velho
Foto: Reprodução/TV Rondônia

Por
Redação

Um jovem de 28 anos foi preso após dirigir embriagado e bater o próprio carro em outro veículo na noite do último sábado (8), no bairro Tiradentes em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito dirigia na Avenida Mamoré quando no cruzamento com a Avenida Amazonas ele bateu na traseira de outro automóvel.

Conforme o motorista do carro batido, o semáforo ficou vermelho e em seguida o carro que vinha atrás dele bateu em sua traseira. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar ao local percebeu que o motorista do segundo carro estava alterado.

Os dois condutores foram convidados a realizar o teste do bafômetro, o jovem que causou o acidente se recusou, porém foi preso por embriaguez, pois apresentava fala alterada, olhos vermelhos ente outros sintomas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O segundo motorista envolvido no acidente realizou o teste do bafômetro que apontou 0,00 miligramas de álcool por litro (mg/l) de ar expelido, ele foi liberado em seguida. Os dois condutores não tiveram ferimentos e não precisam de atendimento médico. Os carros foram liberados.

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.