EcoMassa


      Notícia publicada às 13:22:55 - 09/04/2017 e lida: 828 vezes   
    
  
  
Espanhol é encontrado morto em apartamento no interior de Rondônia
Corpo em cima da cama e estava em avançado estado de decomposição. Polícia Civil investigará se morte ocorreu por overdose ou por homicídio.

Espanhol é encontrado morto em apartamento no interior de Rondônia
Espanhol é encontrado morto em apartamento no interior de Rondônia
Foto: Jeferson Carlos/G1

Por
Redação

O corpo de um espanhol de 44 anos foi encontrado na última sexta-feira (7), no interior de um apartamento localizado na Avenida Perimetral Leste, Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o cadáver estava em estado avançado de decomposição e testemunhas acionaram a polícia após sentirem um forte odor que existia no local.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais avistaram a porta do quarto entreaberta com a motocicleta caída na entrada do cômodo. Ao entrar, os militares se depararam com o corpo da vítima em cima da cama, em avançado estado de decomposição.

A PM isolou o local e solicitou a perícia técnica, que durante os trabalhos investigativos, não encontrou nenhuma marca de agressão ou perfuração no cadáver. Dentro do quarto, foi encontrado um utensílio utilizado para o consumo de substância entorpecente. O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, que deve apontar as causas da morte.

Moradores que residem próximo ao local relataram que a vítima havia chegado no município há poucas semanas e que ele estava mexendo com a documentação para poder ficar no país.

De acordo com o delegado regional, Rodrigo Duarte, a Polícia Civil iniciou as investigações do caso e até o momento, existem duas possibilidades para a morte da vítima. “Ainda não podemos confirmar qual a causa da morte dele, mas iremos trabalhar com duas hipóteses. A primeira é de que ele tenha morrido por conta de uma overdose e a segunda possibilidade é que homicídio”, relata.

Por se tratar de um estrangeiro, o delegado ainda informou que todos os procedimentos legais recomendáveis ao caso foram efetuados. “Já notificamos o Consulado da Espanha, em Brasília (DF), sobre a morte dele e conseguimos também entrar em contato com a família, que reside em Barcelona. Depois que encerrarem os procedimentos da necropsia, o corpo será liberado para que os familiares possam realizar o traslado”, comenta Duarte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde está sendo investigado pelo departamento de repressão aos crimes contra a vida.

 

 

 

FONTE: G1/Rondônia

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.