Notícia publicada às 11:42:01 - 09/04/2017 e lida: 5107 vezes   
    
  
  
Homem de 42 anos tem perna arrancada em acidente de trânsito
Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Homem de 42 anos tem perna arrancada em acidente de trânsito
Homem de 42 anos tem perna arrancada em acidente de trânsito
Foto: Internauta

Por
Redação

Um homem de 42 anos, identificado como Dejaime Rosa Lopes, teve a perna esquerda decepada em um acidente de trânsito envolvendo carro e moto na noite de sábado, 08 de abril, no bairro Jardim das Oliveiras em Vilhena.

As informações apuradas pela polícia, dão conta que Dejaime pilotava a motocicleta Yamaha Factor, de placa NDT-8772/Vilhena, pela avenida Curitiba quando foi atingido por um FIAT Uno que seguia na direção contrária. A colisão arrancou a perna do motociclista.

Testemunhas relataram que o após a colisão, o carro ainda atingiu outro automóvel que estava estacionado à margem da via. O motorista até o momento não identificado, deu ré após a segunda colisão e fugiu.

Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima e identificou que Dejaime além de ter a perna decepada, ainda fraturou o braço esquerdo. Ele foi hospitalizado e está sob os cuidados de médicos do Hospital Regional.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.