Notícia publicada às 11:32:26 - 08/04/2017 e lida: 1244 vezes   
    
  
  
Polícia registra assassinato de agricultor em Colorado do Oeste
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio e será investigado.

Polícia registra assassinato de agricultor em Colorado do Oeste
Polícia registra assassinato de agricultor em Colorado do Oeste
Foto: Renato Spagnol

Por
Redação

O agricultor José Gonçalves de Paula, de 53 anos, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo, na noite de sexta-feira, 07 de março, na propriedade rural onde vivia, em Colorado do Oeste. O corpo foi encontrado por um vizinho e uma irmã da vítima. 

À Polícia Militar, o vizinho da vítima declarou que foi até a propriedade e encontrou a porteira aberta e chamou José, mas não obteve resposta. A testemunha declarou ainda, que estranhou a porteira aberta e o silêncio dentro da casa, e então ligou para a irmã de José para que ela fosse até o sítio averiguar. Após adentrarem no imóvel, encontraram o corpo de José caído.

A PM e a Polícia Técnica foram ao local, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como homicídio e será investigado.

 

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.