Notícia publicada às 11:06:33 - 08/04/2017 e lida: 526 vezes   
    
  
  
Em Ji-Paraná Rosani Donadon participa de debate sobre ICMS
Evento foi realizado sob a responsabilidade da AROM.

Em Ji-Paraná Rosani Donadon participa de debate sobre ICMS
Em Ji-Paraná Rosani Donadon participa de debate sobre ICMS
Foto: Divulgação

Por
Redação

A prefeita do município de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) participou nesta sexta-feira, 7, de um evento realizado pela Associação Rondoniense de Municípios (AROM) que aconteceu em Ji-Paraná, região central do Estado.

De acordo com a prefeita, o encontro teve como objetivo discussões sobre Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), bem como alinhamentos para obtenção de emendas estaduais e federais.

Rosani Donadon explicou que o encontro é muito valioso, uma vez que os prefeitos podem apresentar suas experiências e problemas, debatendo em conjunto saídas administrativas e boas estratégias para solução de problemas.

A prefeita de Vilhena foi acompanhada pelo secretário de fazenda, Sérgio Nakamura; pelo secretário-adjunto de planejamento, Paulo da Costa e pela subprocuradora do município, Marcia Helena Firmino.

"É um bom momento para falarmos sobre a situação de Vilhena e apresentar ao Estado nossas dificuldades, além dos caminhos traçados por nossa equipe para obtenção dos problemas", disse a prefeita.

 

 

 

FONTE: Semcom Vilhena

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.