EcoMassa


      Notícia publicada às 14:46:53 - 07/04/2017 e lida: 263 vezes   
    
  
  
Secretária de Educação agradece Adilson de Oliveira pelo apoio à Educação em Vilhena
Projetos enviados pela pasta são imediatamente deliberados pela Câmara de Vereadores.

Secretária de Educação agradece Adilson de Oliveira pelo apoio à Educação em Vilhena
Secretária de Educação agradece Adilson de Oliveira pelo apoio à Educação em Vilhena
Foto: Reprodução

Por
Redação

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), recebeu a visita da secretária municipal de Educação, Raquel Donadon, na manhã desta quinta-feira, 6, no gabinete da presidência.

Junto com ela esteve Bruno Stedile, diretor da folha de pagamento da SEMAD. Os vereadores França Silva (PV), Célio Batista (PR) e Rafael Maziero (PSDB) acompanharam a reunião.

A secretária agradeceu a celeridade que é dada à deliberação dos projetos de lei de autoria da Educação, já que são de vital importância para o crescimento e da melhora de qualidade de vida dos munícipes. “Agradeço em especial, pela liberação da verba que vai ser destinada para duas creches do município. Nós esbarramos na burocracia ao tentar licitar ou realizar um projeto educacional, e o apoio que vem da Câmara de Vereadores tem sido muito satisfatório”, explicou a secretária.

Na reunião foram elencados os desafios da Educação dentro do município tanto na área rural com urbana. Os vereadores aproveitaram para dirimir suas dúvidas ao questionar a secretária.

“Fomos eleitos para fazer a cidade crescer, e a Educação é a base de tudo, é a partir daí que cresce a economia e é garantida a segurança. Por isso a Educação é a nossa maior prioridade, pode contar conosco no que for necessário”, afirmou Adilson de Oliveira.

 

 

FONTE: DECOM - Câmara de Vilhena

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.