EcoMassa


      Notícia publicada às 10:14:31 - 07/04/2017 e lida: 1548 vezes   
    
  
  
Ecopontos - Pontos de coletas de eletrônicos são mudados pelo SAAE
O material recolhido será armazenado no barracão da cooperativa do SAAE e a empresa responsável pela destinação final virá recolher e parte do material.

Ecopontos - Pontos de coletas de eletrônicos são mudados pelo SAAE
Ecopontos - Pontos de coletas de eletrônicos são mudados pelo SAAE
Foto: Divulgação

Por
Redação

Em Vilhena, os pontos de coletas de eletrônicos inutilizados estão em novos endereços nesta semana.

Os Ecopontos foram mudados de local na terça-feira, 4, e agora estão situados na Praça do Shopping, no pátio da prefeitura municipal e na praça do ginásio Geraldão.

O projeto foi lançado oficialmente pelo Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) no dia 24 de março. Nos pontos as pessoas poderão deixar produtos inutilizados, tais como computadores, notebooks, impressoras, aparelho de DV, entre outros.

Segundo o diretor da autarquia, Arijoan Cavalcante, os pontos de coleta serão alojados em setores diferentes da cidade, sempre em locais públicos de maior circulação de pessoas.

"É importante o trabalho de conscientizar as pessoas sobre a importância do descarte correto desses materiais, pois a ideia principal da nova gestão é transformar Vilhena numa cidade referencial", concluiu Arijoan.

O material recolhido será armazenado no barracão da cooperativa do SAAE e a empresa responsável pela destinação final virá recolher e parte do material. Parte dos materiais recolhidos será destinada para confecção de medalhas olímpicas.

Leia também: Em menos de três dias, população enche pontos de coleta de eletrônicos

 

 

 

FONTE: SAAE

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.