EcoMassa


      Notícia publicada às 08:53:54 - 07/04/2017 e lida: 72 vezes   
    
  
  
Começam os preparativos para o Torneio do Trabalhador
Período de inscrições é de 06 a 29 de abril.

Começam os preparativos para o Torneio do Trabalhador
Começam os preparativos para o Torneio do Trabalhador
Foto: Ilustrativa

Por
Assessoria

O feriado de 1º maio vai reunir mais de 50 equipes de Futebol Suíço para o 1º Torneio do Trabalhador. O anúncio foi dado pelo secretário de Esportes e Cultura, Natal Jacob. Ele deu as primeiras coordenadas para que sua equipe intensifique ações visando o evento esportivo que vai reunir atletas da cidade e da zona rural.

As inscrições iniciaram dia 06 e seguem até o dia 29 de abril na sala da Semec, anexa ao ginásio Jorge Teixeira. Os responsáveis por cada equipe terão que doar, no ato da inscrição, cinco quilos de alimentos não perecíveis. As equipes podem se dividir nas categorias masculina e feminina. Os jogos serão realizados no campo do Clube Embratel, com previsão para iniciar às 08 horas, no feriado do Dia do Trabalhador.

De acordo com informações do secretário adjunto da Semec, Manoel Ayres, as equipes interessadas precisam ser montadas antecipadamente para que possam participar do Congresso Técnico que será dia 29 de abril, às 16 horas, no ginásio Jorge Teixeira. "Durante o Congresso, as equipes que não tenham feito ainda inscrições, poderão formalizar suas participações naquele dia e haverá o sorteio dos confrontos", comentou.

O secretário da Semec adiantou que haverá premiação em troféus, medalhas e dinheiro para os primeiros colocados. "Será um evento festivo em comemoração ao Dia do Trabalhador e com certeza aguardamos a participação de um bom número de equipes e atletas da zona rural e urbana. Haverá som ao vivo o dia todo e no final distribuiremos a premiação em troféus, medalhas e dinheiro para os melhores colocados no Torneio. No mesmo dia faremos a abertura simbólica dos campeonatos municipais. Já temos a confirmação da presença das autoridades municipais como a prefeita Rosani Donadon, do vice-prefeito Darci Cerutti, da deputada Rosangela Donadon e empresários parceiros", destacou Natal Jacob.

O 1º Torneio de Futebol Suíço é uma realização da Semec e prefeitura municipal com apoio de empresários e comunidade desportista de Vilhena.

 

 

FONTE: Semcom Vilhena

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.