Notícia publicada às 17:36:29 - 06/04/2017 e lida: 1578 vezes   
    
  
  
Para evitar colisão frontal, empresário capota veículo por diversas vezes na BR-364
O acidente aconteceu nesta manhã há aproximadamente 20Km de Pimenta Bueno.

Para evitar colisão frontal, empresário capota veículo por diversas vezes na BR-364
Para evitar colisão frontal, empresário capota veículo por diversas vezes na BR-364
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Nesta manhã de quinta-feira, 06 de abril, um acidente envolvendo duas carretas e um carro aconteceu há aproximadamente 20Km de Pimenta Bueno, na área rural de Chupinguaia. As informações são de que duas vítimas foram encaminhadas ao hospital.

O condutor do veículo Fiat Palio Weekend de cor prata, identificado como Valdomiro Muniz de Souza estava juntamente com o amigo Alexandre Basoni seguindo pela BR-364 sentido Porto Velho quando foram surpreendidos por uma carreta realizando ultrapassagem indevida no sentido oposto da rodovia.

Para evitar uma colisão frontal, o condutor do veículo Fiat Palio tirou o carro para fora da pista e capotou por diversas vezes. Valdomiro e Alexandre foram socorridos por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal da cidade de Pimenta Bueno, onde receberam o tratamento médico necessário. Segundo o informado, as escoriações foram de proporções leves.

Valdomiro Muniz de Souza é empresário na cidade de Chupinguaia, sendo proprietário da Padaria Pimenta Doce e Eventos Chupinguaia, na cidade. A Polícia Rodoviária Federal – PRF ficou responsável por registro de ocorrência  e isolamento da área até a perícia realizada por parte da Polícia Técnico-Científica.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.