EcoMassa


      Notícia publicada às 17:23:38 - 06/04/2017 e lida: 683 vezes   
    
  
  
Força Tática encontra deficiente físico que estava desaparecido em Vilhena
O pai de 63 anos chegou a efetuar um registro de ocorrência informando o desaparecimento do filho.

Força Tática encontra deficiente físico que estava desaparecido em Vilhena
Força Tática encontra deficiente físico que estava desaparecido em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Nesta quinta-feira, 06 de Abril, a Força Tática encontrou um homem de 43 anos que estava desaparecido há aproximadamente duas semanas. Segundo as informações, o pai do indivíduo havia registrado um boletim de ocorrência e estava preocupado com o filho.

Identificado como Paulo Sergio Girolometto, pegou a bicicleta da filha de seu primo e veio para a cidade de Vilhena receber o salário de sua pensão, já que reside na área rural da cidade. Porém, após algumas horas de atraso, o pai de Paulo, identificado como Wilmar Girolometto, 63 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil e efetuou um registro de ocorrência sobre o desaparecimento do filho.

Guarnições da Polícia Militar se empenharam na busca e nesta manhã de quinta-feira, a Força Tática obteve êxito em encontrar o desaparecido, que estava transitando na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado.

Após conversarem com o mesmo e relatarem que o pai estava à sua procura, ele foi encaminhado para a família, que agradeceu e parabenizou a Polícia Militar pelos serviços prestados à sociedade.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.