EcoMassa


      Notícia publicada às 18:15:47 - 05/04/2017 e lida: 3238 vezes   
    
  
  
Revoltado com burocracia, taxista surta e destrói concessionária com o próprio carro
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes

Revoltado com burocracia, taxista surta e destrói concessionária com o próprio carro
Revoltado com burocracia, taxista surta e destrói concessionária com o próprio carro
Foto: Alerta Rondônia

Por
Redação

Um taxista de 31 anos foi preso no final da manhã desta quarta-feira (05), após promover destruição em uma concessionárias de veículos, que fica localizada na Rua da Beira, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho.

O suspeito foi até o local para fazer revisão periódica de um automóvel, mas o prazo já havia vencido. A empresa revalidou a garantia com a condição do pagamento de uma taxa de serviços. Ao ser informado, o taxista se revoltou e passou a causar tumulto no ambiente.

Em seguida, o suspeito engatou macha ré no automóvel, quebrou uma porta de blindex e danificou um veículo exposto à venda na concessionária. A advogada e um funcionário do estabelecimento por muito pouco não foram atropelados.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e diante dos fatos deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

 

FONTE: Alerta Rondônia

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.