EcoMassa


      Notícia publicada às 16:24:22 - 05/04/2017 e lida: 293 vezes   
    
  
  
Em Porto Velho, craque Falcão diz ver carinho de fãs de RO como reconhecimento por trabalho
Em turnê pelo estado Falcão chega a Porto Velho para jogo que acontecerá na noite desta quarta-feira, 5. O atleta diz reconhecer carinho dos fãs e deve voltar a Rondônia.

Em Porto Velho, craque Falcão diz ver carinho de fãs de RO como reconhecimento por trabalho
Em Porto Velho, craque Falcão diz ver carinho de fãs de RO como reconhecimento por trabalho
Foto: Reprodução

Por
Redação

Para participar de partidas festivas em Rondônia Falcão chegou à Porto Velho na manhã desta quarta-feira, 5. Em entrevista para GloboEsporte.com, o atleta fala da boa receptividade por onde tem passado. 

O atleta diz ter sido bem recepcionado pelos admiradores e vê de forma positiva toda a manifestação dos fãs.

- Desde o aeroporto e ainda dentro do avião as pessoas daqui do estado acabam abraçando e conversando. Nos jogos o pessoal invade tudo, possivelmente nesses próximos três jogos não será diferente, mas vejo como forma de reconhecimento. Não me incomoda em nada, muito pelo contrário. O maior respeito e o maior carinho que eu possa ter durante os meus 20 anos de Seleção Brasileira eu encaro isso como uma conquista e um respeito muito grande.

No fim de março, Falcão fez seu último jogo pela Seleção Brasileira de Futsal, após quase 20 anos vestindo a amarelinha. O ala marcou 385 gols durante as duas décadas que serviu à seleção.

Falcão participa de jogos festivos em quatro municípios de Rondônia

Às 20h Falcão entrará na quadra do Ginásio do Colégio Objetivo, que fica localizado na Avenida Pinheiro Machado, para uma partida nos times de futsal da capital, Solimões e H.O Quia. Para equilibrar o jogo, no primeiro tempo estará com um time e no segundo com o outro.

*Jheniffer Núbia, estagiária, sob a supervisão de Daniele Lira.

 

 

FONTE: Globoesporte.globo.com

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.