EcoMassa


      Notícia publicada às 20:05:22 - 04/04/2017 e lida: 3383 vezes   
    
  
  
Empresários entram em contato com o site VILHENA NOTÍCAS e esclarecem agressão por furto em oficinas
Temendo que outros furtos acontecessem, o sangue subiu nas veias e os próprios resolveram tomar providências sobre o indivíduo que já havia sido reconhecido por vários proprietários.

Empresários entram em contato com o site VILHENA NOTÍCAS e esclarecem agressão por furto em oficinas
Empresários entram em contato com o site VILHENA NOTÍCAS e esclarecem agressão por furto em oficinas
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Nesta tarde de terça-feira, 04 de abril, o VILHENA NOTÍCIAS realizou uma matéria na qual citava uma agressão contra um homem de 41 anos, que diz ter a profissão de pedreiro e estar há pouco tempo na cidade. Segundo o informado à priori, o indivíduo havia sido agredido por comerciantes, por ser suspeito de praticar furtos nas redondezas do Setor 19.

Vítimas dos recorrentes crimes entraram em contato com a reportagem, oferecendo a versão sobre o caso, sendo que várias vítimas reconheceram o indivíduo identificado como Jobenize Patrocínio, como sendo autor dos fatos ocorridos nas últimas semanas.

Do estabelecimento ‘Val Chapeação’ as informações são de que foram furtadas 5 baterias, um politriz, um som do automóvel pertencente ao proprietário do local, uma caixa de ferramentas nova, roupas, lixadeira, além do indivíduo furtar e esconder em meio um matagal próximo um condensador e um radiador.

Segundo outra vítima, o indivíduo estava dentro do seu estabelecimento ‘João Tinturas Automotivas’ e o mesmo quando foi flagrado tentando subtrair pertences do local, tentou fugir sem ser reconhecido, porém não obteve sucesso e o proprietário do estabelecimento conseguiu marcar sua fisionomia.

No último dos estabelecimentos, ‘Ferraria Panho’, foram furtados mais de R$ 8 mil em equipamentos de pesca, caixa de som grande, roupas de frio e bolsa. A vítima e proprietário do estabelecimento, relatou à reportagem que recolheu os outros equipamentos com medo de que fosse furtado novamente,  confirmando sua convicção, uma semana depois o mesmo indivíduo escorou um pedaço de madeira no muro e ‘vasculhou’ o local onde provavelmente havia furtado os objetos, mas não obteve êxito em encontrar outros objetos para subtrair para si.

Todos os casos de furto foram registrados na Delegacia de Polícia Civil e as investigações estavam ocorrendo, porém, hoje pela tarde, Jobenize foi flagrado pelos moradores tentando encontrar o condensador e radiador que havia escondido em meio o matagal, e as vítimas não conteram o sangue nas veias, perguntando para o indivíduo onde estavam os outros objetos, momento em que ele tentou fugir mas foi contido pelos populares.

As vítimas de furto chegaram a deter o suspeito de furto com as próprias mãos na esperança de que fosse descoberto onde estavam seus pertences, porém, o indivíduo passou a tarde tomando medicações no Hospital Regional e depois foi liberado. As vítimas dos furtos desabafam e dizem estar cansados de serem furtados pelo mesmo indivíduo e após o episódio aguardam medidas para cessar os crimes que são frequentes.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.