Notícia publicada às 18:43:17 - 04/04/2017 e lida: 3153 vezes   
    
  
  
Seis indivíduos foram detidos pela Força Tática após serem flagrados fazendo uso de drogas no bairro Bela Vista
Quatro deles eram menores de idade.

Seis indivíduos foram detidos pela Força Tática após serem flagrados fazendo uso de drogas no bairro Bela Vista
Seis indivíduos foram detidos pela Força Tática após serem flagrados fazendo uso de drogas no bairro Bela Vista
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

Seis indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil nesta tarde de terça-feira, 04 de abril, após serem detidos pela Força Tática na Rua 1808, bairro Bela Vista em Vilhena, por porte, posse e uso de substância entorpecente.

A Polícia Militar tomou conhecimento de que habitualmente alguns indivíduos, incluindo menores de idade, faziam uma reunião para consumir drogas na residência localizada na referida rua. Após a confirmação dos fatos, uma abordagem foi realizada pela Força Tática e dos seis indivíduos, quatro eram menores de idade.

Em revista pessoal, foi encontrado com João Paulo Medeiros da Silva, 18 anos, um invólucro de substância entorpecente aparentando ser maconha e uma carteira de cigarros. Ao ser indagado o mesmo relatou que possui a alcunha “Super Mário”, e que se deslocou até a residência de um dos menores para que ambos comprassem entorpecentes.

Logo após comprarem a substância de um indivíduo que não soube dizer o nome, João Paulo vulgo “Super Mário” forneceu a droga e todos fumaram, sendo que uma menor de 14 anos de idade, suspeita de também praticar o uso das substâncias estava com o uniforme da Escola Maria Arlete Toledo.

 Devido as evidências os menores de idade identificados como C. J. G. P., 17 anos; A. E. C. D. O., 16 anos; C. R. D. D. S.,17 anos; A. C. G. P., 14 anos; e os maiores Luciano Nicolau Amaral, 18 anos e João Paulo Medeiros da Silva, 18 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde as medidas pertinentes ao caso foram tomadas.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.