EcoMassa


      Notícia publicada às 10:36:34 - 04/04/2017 e lida: 1649 vezes   
    
  
  
Barcelona emite nota de esclarecimento sobre confusão entre secretário de esportes e locutor no Portal da Amazônia
O próprio secretário procurou o presidente do clube para isentar a diretoria de qualquer responsabilidade com a confusão.

Barcelona emite nota de esclarecimento sobre confusão entre secretário de esportes e locutor no Portal da Amazônia
Barcelona emite nota de esclarecimento sobre confusão entre secretário de esportes e locutor no Portal da Amazônia
Foto: Reprodução

Por
Assessoria

A diretoria do Barcelona Futebol Clube vem a público esclarecer que nada tem a ver com os acontecimentos envolvendo o Secretário de Esportes, José Natal Pimenta Jacob, e o locutor Marrom Silva no último domingo, 02, quando no intervalo do jogo entre Barcelona Futebol Clube e Vilhena Esporte Clube, houve desentendimento entre ambos em decorrência de comentários feitos pelo o locutor sobre a pessoa de Natal.

O próprio secretário procurou o presidente do clube para isentar a diretoria de qualquer responsabilidade com a confusão.

O que motivou o comentário de Marron a respeito do secretário e consequentemente o desentendimento, que precisou da intervenção da polícia, foram as palavras de Natal a respeito dos pontos de vendas de ingressos para o confronto entre as duas equipes numa emissora de rádio.

Sobre este assunto a diretoria esclarece que, os ingressos foram disponibilizados em oito pontos diferentes da cidade e que foram comercializados para todos os torcedores independente de preferência por time.

O presidente, José Luís Pereira, ressalta que o Barcelona tem por filosofia o respeito, igualdade entre todos, e a transparência. Diante dos acontecimentos é preciso ficar claro que os pontos de venda são parceiros do time e o que os empresários vendem as entradas sem custo ao clube, desta forma seria injusto pagar para pontos de venda tradicionais qualquer valor para a comercialização.

A diretoria lembra ainda que os ingressos para os jogos do Barcelona na temporada vão ser comercializados nas seguintes empresas:

* Malha Sul Uniformes - Rua Presidente Médici, Centro

* ArtiFios Bordados - AV. Brigadeiro Eduardo Gomes, ao lado do Estádio Portal da Amazônia

* Beleza Materiais para Construção - AV. Melvin Jones, Cristo Rei

* Biofarma - AV. Paraná, próximo à praça do Mensageiro

* Líder Distribuidora - AV. Marechal Rondon, Centro

* Calçadão Restaurante - AV. Liberdade, Centro

* Locadora Vídeo Laser - AV. Capitão Castro com Rua Oswaldo Cruz, Centro

*Auto Posto Taffarel, AV. Jô Sato, ao lado da Unisp

A diretoria preza pela a clareza dos fatos e transparência das ações desenvolvidas pelo clube. É oportuno ressaltar que, no jogo entre Barcelona e Vilhena, o público pagante foi de 1.592 e a renda bruta foi de R$ 23 mil e a renda líquida de 18 mil. A renda será revertida para o pagamento da equipe de trabalho nos jogos, fornecedores (restaurante e gráfica), medicamentos para os jogadores e custeio de viagens para os próximos jogos fora da cidade.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.

 

 

FONTE: Assessoria de Imprensa

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.