EcoMassa


      Notícia publicada às 08:33:59 - 03/04/2017 e lida: 808 vezes   
    
  
  
Goleiro do VEC defende pênalti e Barcelona perde o 100% no estadual
Com um público pagante de 1.592 e renda de R$ 23.440, Barcelona e VEC fizeram um belo jogo de futebol.

Goleiro do VEC defende pênalti e Barcelona perde o 100% no estadual
Goleiro do VEC defende pênalti e Barcelona perde o 100% no estadual
Foto: Assessoria

Por
Assessoria

O jogo mais esperado do 1° turno do Campeonato Rondoniense 2017 aconteceu na tarde deste domingo 02 de abril, no estádio Portal da Amazônia e ficou no zero a zero. O goleiro Fernando Henrique, arqueiro do Vilhena Esporte Clube, defendeu um pênalti, cobrado pelo atacante Cabixi, camisa número 09 do Barcelona, aos 06 minutos do 1° tempo.

Com um público pagante de 1.592 e renda de R$ 23.440, Barcelona e VEC fizeram um belo jogo de futebol. Com o mando de campo, o Índio do Norte até começou melhor, mas não conseguiu manter a parte física e abriu espaço para o Vilhena, que após o susto do pênalti, assinalado pelo juiz Caio Nunes Cazuza, depois que a bola bateu no braço da lateral Lucão, dentro da área, foi para cima e criou boas oportunidades.

No segundo tempo o jogo ficou mais ‘pegado’ e cinco cartões amarelos foram distribuídos. Além das faltas mais duras, oportunidades claras de gols foram desperdiçadas. O atacante Neymar, numeral 18 do VEC, que substituiu Bregueeth, 19, entrou na área depois de dominar a bola no peito e foi travado pela zaga. O banco inteiro do Lobo do Cerrado, assim como a torcida, reclamaram de pênalti. Após a jogada foi a vez do Barcelona subir e, depois de uma cobrança de falta, Pato cabeceou para fora.

O treinador Batizoco mostrou leve irritação mas afirmou que o resultado não foi de todo ruim para a equipe que, com os outros resultados, lidera a competição isoladamente. Já o técnico do VEC, Kiko Araújo, gostou do que viu dentro de campo.

A baixa no Vilhena foi a saída do atacante Robinho, que sentiu fortes câimbras e deixou o gramado chorando.

Com o empate, o Barcelona segue na liderança do estadual e chega aos 10 pontos. O Vilhena Esporte Clube figura na 4ª posição, com 05.

No próximo final de semana o Barcelona joga novamente em casa contra a equipe do Guajará e o VEC viaja até Ji-Paraná para enfrentar o time do Galo da BR.

Barcelona x Vilhena - 02/04 - 16h - Portal da Amazônia

Árbitro: Caio Nunes Cazuza

Ass 01: Valdebranio da Silva

Ass 02: Adenilson de Souza Barros

4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo

Goleiro do VEC defende pênalti e Barcelona perde o 100% no estadual

 

FONTE: Assessoria de Imprensa

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.