EcoMassa


      Notícia publicada às 18:26:31 - 02/04/2017 e lida: 2912 vezes   
    
  
  
Mãe e filha ficam feridas ao serem atingidas por jovem que empinava moto
Ao ser socorrida, mãe apresentou suspeita de traumatismo craniano e foi transferida para o hospital. Piloto da moto teve ferimentos e também foi para a unidade de saúde. Caso aconteceu em Rolim de Moura.

Mãe e filha ficam feridas ao serem atingidas por jovem que empinava moto
Mãe e filha ficam feridas ao serem atingidas por jovem que empinava moto
Foto: Rondônia News/Reprodução

Por
Redação

Uma mulher de 34 anos e uma adolescente de 17, que são mãe e filha, ficaram feridas ao serem atropeladas por uma motocicleta enquanto caminhavam por uma rua de Rolim de Moura (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas andavam quando foram surpreendidas por um motociclista que realizava uma manobra perigosa, empinando o veículo em alta velocidade pela via e as atingindo pelas costas, na noite de sábado (1º).

Após a colisão, as vítimas foram arremessadas no asfalto e encaminhadas ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos no corpo, principalmente no rosto. Devido à gravidade dos ferimentos da mulher mais velha, que apresentou suspeita de traumatismo craniano, ela foi transferida para o Hospital Regional em Cacoal (RO), onde permanece internada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acidente foi no Bairro Cidade Alta, quando foram surpreendidas por uma motocicleta que os atingiram violentamente. A moto era conduzida por um jovem de 21 anos, que estava empinando o veículo em alta velocidade. Após colidir contra as pedestres, o piloto da moto foi arremessado no asfalto e sofreu algumas escoriações e um corte na boca.

Mãe e filha também foram jogadas no asfalto. Com a queda, a adolescente sofreu diversas escoriações pelo corpo, principalmente no rosto. Já a mãe, além dos ferimentos, teve uma perfuração no rosto e apresentou suspeita de traumatismo craniano.

A PM foi acionada, foi até o local e colheu as informações sobre o caso. A motocicleta foi encaminhada para a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi entregue ao delegado de plantão.

Piloto da moto teve ferimentos no rosto e também foi encaminhado para o hospital

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.