Notícia publicada às 18:11:32 - 02/04/2017 e lida: 661 vezes   
    
  
  
Marido é preso por tentar esfaquear esposa em Porto Velho
Suspeitos foram presos levados para a Central de Flagrantes. Em outro caso de violência, adolescente agrediu menor com socos.

Marido é preso por tentar esfaquear esposa em Porto Velho
Marido é preso por tentar esfaquear esposa em Porto Velho
Foto: Matheus Henrique/G1

Por
Redação

Um homem de 35 anos foi preso após ameaçar matar a própria esposa, de 27, madrugada de sábado (1°), no Bairro Mariana, em Porto Velho. Conforme registro policial, vítima e suspeito estavam ingerindo bebida alcoólica com, quando em dado momento eles passaram a discutir e suspeito se apossou de uma faca de cozinha para esfaqueá-la.

Diante da tentativa de homicídio, a mulher correu para rua com a filha menor de idade e pediu socorro a moradores que passavam no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar na casa flagrou o suspeito alterado e ameaçando matar a esposa.

Ele foi preso e levado à Central de Polícia da capital.

O segundo caso de violência doméstica foi registrado no Bairro Lagoinha, na noite da última sexta (31). Segundo a PM, uma adolescente de 16 anos solicitou uma viatura, pois havia sido agredida pelo pai do filho dela.

A menor contou aos policiais que estava conversando com o suspeito, quando em dado momento teve ciúmes dele e o empurrou. O homem revidou a agressão e deu um soco no rosto da vítima, além de mordidas no braço dela.

A adolescente arranhou o suspeito e, em seguida, pegou o filho no colo, foi para rua e chamou a PM. Ao chegarem no local, a PM ouviu a versão do casal, deu voz de prisão para o homem e o levou à Central de Flagrantes.

A vítima e o suspeito tiveram ferimentos, mas não precisaram de atendimento médico.

 

 

FONTE: G1

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.