EcoMassa


      Notícia publicada às 09:17:43 - 30/03/2017 e lida: 1209 vezes   
    
  
  
Força Tática apreende dois indivíduos por suspeita de tráfico de drogas no Setor 19
Além das drogas, uma bicicleta,produto de furto foi encontrada na residência de um dos indivíduos.

Força Tática apreende dois indivíduos por suspeita de tráfico de drogas no Setor 19
Força Tática apreende dois indivíduos por suspeita de tráfico de drogas no Setor 19
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

A guarnição da Força Tática conduziu dois indivíduos para a Delegacia de Polícia Civil nesta noite de quarta-feira, 29 de março, por suspeita de tráfico de entorpecentes. Os indivíduos que já possuem passagem pela polícia precisaram ser detidos pela guarnição após uma quantidade considerável de substâncias entorpecentes serem encontradas.

Segundo as informações, a guarnição realizava patrulhamento pela Rua Paraíba no Setor 19 quando os dois indivíduos foram observados em frente uma quitinete agindo de maneira suspeita perante a viatura policial, o que resultou em uma abordagem rotineira. Identificados como Maycon Allisson Pereira de Souza, 19 anos, e Marcos Antonio Dias Santos, 28 anos, vulgo “Neguinho” foram revistados e com Maycon foram encontrados invólucros contendo substâncias entorpecentes aparentando ser pedras de crack, já com “Neguin” a quantia de R$ 41,00.

Ambos relataram ser apenas usuário de drogas porém, devido a quantidade significante de entorpecentes foram informados de que uma revista seria necessária na residência de cada um. Maycon Allisson se recusou a dizer onde residia, porém, devido já possuir passagem pela polícia, a guarnição localizou sua residência no bairro Jardim Primavera.

Ao chegarem na residência de Maycon, o padrasto autorizou e acompanhou a revista no quarto do jovem de 19 anos e foi encontrado dentro de uma meia a quantia de seis pedras aparentando ser crack. Já na residência de “Neguinho” havia uma bicicleta marca Cairu modelo Genova de cor roxa o qual relata que é produto de furto mas não soube dizer de quem adquiriu, pagando o valor de R$ 60,00.

Maycon não queria relatar onde era sua residência e também dizia que não conhecia “Neguinho”, porém depois da droga ser encontrada confessou que estava em frente a quitinete entregando o referido entorpecente para “Neguinho” fazer “o corre” ali em sua quitinete, onde existe maior movimentação de usuários durante a noite, porém, “Neguinho” insistia em dizer que o entorpecente era para seu uso.

Devido às circunstâncias, os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil onde um registro de ocorrência foi efetuado e entregue ao delegado plantonista que decidiu sobre as medidas provenientes a serem tomadas sobre o caso.  

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.