EcoMassa


      Notícia publicada às 08:43:35 - 30/03/2017 e lida: 1658 vezes   
    
  
  
Mulher com problemas mentais tentou agredir senhor de 68 anos com uma faca no bairro Cristo Rei
Ela estava dentro da residência do senhor de idade e solicitava que ele entregasse a pizza que ela tinha encomendado

Mulher com problemas mentais tentou agredir senhor de 68 anos com uma faca no bairro Cristo Rei
Mulher com problemas mentais tentou agredir senhor de 68 anos com uma faca no bairro Cristo Rei
Foto: Thalita Defacci

Por
Thalita Defacci

Na noite desta quarta-feira, 29 de março, uma mulher descontrolada precisou ser encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil após investir contra um senhor de 68 anos de idade que estava chegando em sua residência e foi “atacado” pela mulher.

Segundo as informações, José Garcia, 68 anos, estava chegando em sua residência localizada no bairro Cristo Rei quando a mulher identificada como D. de M., 29 anos, já estava dentro do seu quintal e segundo relatado pelo senhor José, ela solicitava a pizza que teria comprado e ele não tinha entregue.

José trabalha em sítio, e nunca teve nenhum estabelecimento ou lanchonete. Percebendo que a mulher não estava em suas plenas faculdades mentais, ele tentou ajuda-la explicando que ele não vendia a pizza, era chacareiro e ela estava no lugar errado. Porém a mulher com visíveis problemas mentais começou a investir contra o senhor José de posse de uma corrente e cadeado, nesse momento uma testemunha passou e após perceber que a mulher estava ameaçando o senhor de idade, ofereceu ajuda.

A testemunha tentou conter a mulher, que além da corrente estava de posse de uma faca tipo peixeira, momento em que o homem de 49 anos, que estava ajudando o senhor de idade, ameaçou a mulher com um pedaço de madeira, pois só assim ela largou a corrente e a faca que iria utilizar para agredir o senhor José.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde um registro de ocorrência foi efetuado e as medidas pertinentes foram tomadas. A mulher, que estava visivelmente descontrolada, chegou a urinar no comissariado da Polícia Civil e precisou ser contida, pois estava muito agitada.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.