Notícia publicada às 13:38:18 - 29/03/2017 e lida: 602 vezes   
    
  
  
Barcelona fará no sábado 1ª seletiva para formação do elenco feminino
As avaliações são direcionadas para atletas a partir dos 16 anos e serão feitas no Park Embratel, no Setor 6 de Vilhena.

Barcelona fará no sábado 1ª seletiva para formação do elenco feminino
Barcelona fará no sábado 1ª seletiva para formação do elenco feminino
Foto: Assesssoria

Por
Redação

Avaliação será feita pela coordenadora do Departamento de Futebol Feminino Viviane Almeida e pelo treinador da equipe masculina Tiago Batizoco

No próximo sábado, 01, o Barcelona Futebol Clube realiza a 1ª seletiva para formação da equipe feminina que irá representar o clube na disputa do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino 2017, previsto para iniciar no mês de junho.

As avaliações são direcionadas para atletas a partir dos 16 anos e serão feitas no Park Embratel, no Setor 6 de Vilhena. As inscrições serão feitas no local a partir das 08h00. Para se inscrever a atleta deve levar, além dos documentos pessoais, 1 kg de alimento não perecível. Vale lembrar que as atletas menores de idade têm que está acompanhada pelos responsáveis.

Também é importante ressaltar que as atletas estejam trajando roupas apropriadas para a prática esportiva como shorts, meiões e chuteiras.

A avaliação será feita pela coordenadora do Departamento de Futebol Feminino do Barcelona, Viviane Almeida, que já foi campeã Rondoniense, e já atuou por clubes como Rolim, Espigão, Genus e Tiradentes-PI. Pelos dois últimos disputou a Copa do Brasil de Futebol Feminino. 

 

 

FONTE: Assessoria

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.