EcoMassa


      Notícia publicada às 13:25:28 - 29/03/2017 e lida: 4936 vezes   
    
  
  
Moradores abrem cobra e acham corpo de homem desaparecido
O homem, que era casado, morreu sufocado ao ser engolido pelo réptil ao sair de casa para participar de uma colheita.

Moradores abrem cobra e acham corpo de homem desaparecido
Moradores abrem cobra e acham corpo de homem desaparecido
Foto: Reprodução/Facebook

Por
Redação

Moradores de uma vila em Sulawesi, na Indonésia, fez uma triste descoberta ao matarem e abrirem uma píton que rondava a região: encontraram o corpo de um homem que estava desaparecido.De acordo com informações do Daily Mail, Akbar Salubiro, de 25 anos, estava sumido desde o último domingo (26). Suspeitando que a cobra de sete metros teria relação com o desaparecimentos, amigos e familiares caçaram o animal e o abriram no dia seguinte.

Em um vídeo que circula na internet é possível ver o momento em que um homem usa uma faca para abrir o estômago da cobra e encontra o corpo do homem, coberto por uma gosma.

O homem, que era casado, morreu sufocado ao ser engolido pelo réptil ao sair de casa para participar de uma colheita. Munu, a esposa dele, só soube da morte ao ver as imagens.

 

 

FONTE: Uol/Rede TV

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.