Notícia publicada às 13:07:18 - 29/03/2017 e lida: 2140 vezes   
    
  
  
Senhor de 59 anos morre na UTI do Hospital Regional horas depois de sofrer acidente
Ao atravessar a Avenida Paraná, o senhor não observou uma motocicleta que vinha na sua direção e acabou sendo atropelado.

Senhor de 59 anos morre na UTI do Hospital Regional horas depois de sofrer acidente
Senhor de 59 anos morre na UTI do Hospital Regional horas depois de sofrer acidente
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Na noite desta terça-feira, 28 de março, um acidente aconteceu na Avenida Paraná por volta das 18h00 envolvendo um ciclista e uma motocicleta no bairro Alto Alegre.

Segundo as informações, o ciclista identificado como Pedro José dos Santos, 59 anos, estava na bicicleta seguindo pela Rua 916, quando não observou a movimentação na Avenida Paraná e iniciou a manobra para atravessar a via, porém o motociclista estava muito próximo e acabou não percebendo o senhor de idade, atingindo-o em cheio.

O senhor Pedro José ficou bastante ferido, pela gravidade das escoriações foi encaminhado em estado grave com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital Regional. O motociclista também sofreu escoriações e foi juntamente com o senhor de idade.

Nesta madrugada de quarta-feira, 29 de março, Pedro José dos Santos acabou não resistindo e entrou em óbito na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regional, onde estava internado. O corpo já foi liberado para a funerária e será transladado para a cidade de Cerejeiras, onde ocorrerá o velório e sepultamento da vítima de acidente de trânsito.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.