Notícia publicada às 10:41:59 - 29/03/2017 e lida: 1650 vezes   
    
  
  
Morre ciclista de 59 anos que se envolveu em acidente de trânsito na noite de terça em Vilhena
Vítima avançou a preferencial.

Morre ciclista de 59 anos que se envolveu em acidente de trânsito na noite de terça em Vilhena
Morre ciclista de 59 anos que se envolveu em acidente de trânsito na noite de terça em Vilhena
Foto: Rotapolicialnews

Por
Renato Spagnol

Faleceu nas primeiras horas desta quarta-feira, 29 de março, Pedro José dos Santos, de 59 anos.

Vítima de acidente de trânsito ocorrido pouco antes das 19h00 de terça, 28 (foto), ele permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do Hospital Regional (HR), quando por volta das 5h00 teve sua morte confirmada pelos médicos intensivistas da unidade.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar – PM, no cruzamento da avenida Paraná com a rua 916, no bairro Alto Alegre, Setor 9. Conforme apurado pela polícia, Pedro seguida de bicicleta pela rua 916 sentido Bairro Orleans e avançou a preferencial.

O outro envolvido no acidente, foi Carlos Cesar Ramos, de 27 anos. Ele que conduzia uma motocicleta Honda CB300, seguia pela avenida Paraná, sentido bairro Cohab. O motoqueiro também ficou ferido.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro do HR, mas Pedro não resistiu à gravidade dos ferimentos. O corpo dele será levado para Cerejeiras, onde ocorrerá o sepultamento.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.