EcoMassa


      Notícia publicada às 16:08:37 - 27/03/2017 e lida: 3933 vezes   
    
  
  
JBS responde VILHENA NOTÍCIAS sobre suposta demissão de funcionários
A JBS voltou a ressaltar, que está empenhada na manutenção do emprego dos seus 125 mil colaboradores em todo o Brasil.

JBS responde VILHENA NOTÍCIAS sobre suposta demissão de funcionários
JBS responde VILHENA NOTÍCIAS sobre suposta demissão de funcionários
Foto: Vilhena Notícias

Por
Renato Spagnol

Desde a semana passada a reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, mantém contato via e-mail com a assessoria de imprensa do grupo JBS S.A., responsável pelo frigorífico Friboi, unidade de Vilhena.

No primeiro contato, feito em 24 de março, o site enviou cinco questionamentos e obteve as seguintes respostas: “a JBS confirma que suspendeu, por três dias, a produção de carne bovina em 33 unidades das 36 que a empresa mantém no país. Para próxima semana, a Companhia irá operar em todas as suas unidades com uma redução de 35% da sua capacidade produtiva. Essas medidas visam ajustar a produção até que se tenha uma definição referente aos embargos impostos pelos países importadores da carne brasileira”.

No tocante a uma possível demissão de funcionários, a assessoria informou: “a JBS ressalta que está empenhada na manutenção do emprego dos seus 125 mil colaboradores em todo o Brasil”.

Na mesma nota, a empresa disse que os funcionários e colaboradores das unidades, em que o abate foi suspenso por três dias, realizaram treinamentos de qualidade e segurança que estavam programados durante o ano”. Em Vilhena, são 1.270 funcionários, segundo informações do setor de Recursos Humanos – RH da Friboi.

Nesta segunda, 27, a empresa respondeu ao site e disse que “a JBS retomou o abate nas suas unidades de bovinos”, incluindo a de Vilhena. Ainda na nota, a JBS diz que “está avaliando a retomada de sua capacidade produtiva após o fim do bloqueio das importações por parte de China, Chile e Egito, mas continua aguardando a definição de importantes mercados importadores como União Europeia e Hong Kong”.

A JBS voltou a ressaltar, que está empenhada na manutenção do emprego dos seus 125 mil colaboradores em todo o Brasil.

As três plantas que estão abatendo com 100% da capacidade são: Diamantino/MT, Anastácio/MS e Itapetinga/BA, segundo informou Patricia Kamel, assessora de imprensa do grupo JBS em São Paulo.

Leia também: JBS confirma que Friboi de Vilhena interrompeu produção de carne bovina; empresa tem 1.270 funcionários

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.