Notícia publicada às 09:06:12 - 27/03/2017 e lida: 1303 vezes   
    
  
  
Atletas da AVV são medalhistas no CBS de Voleibol
Sob o comando do professor Cesar Epifânio de Espigão do Oeste, o voleibol do estado volta à elite nacional.

Atletas da AVV são medalhistas no CBS de Voleibol
Atletas da AVV são medalhistas no CBS de Voleibol
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

A nova temporada para o voleibol de Vilhena promete ser promissora. Depois de um ano pra lá de especial as atletas, Aline Nair (levantadora), Ana Emerick (central), Adrielle Cabral (ponteira), e Thais Arcanjo ponteira e capitã, todas as titulares da seleção de Rondônia, voltaram a ser medalhistas em competição nacional da modalidade.

Desta vez a conquista veio com o bronze de Rondônia no CBS sub-19 promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol no município de Saquarema-RJ sede da Entidade. Sob o comando do professor Cesar Epifânio de Espigão do Oeste, o voleibol do estado volta à elite nacional, uma vez que as medalhistas conquistaram o acesso à primeira divisão da categoria.

Na primeira fase da competição, as meninas venceram todos os jogos e superaram os selecionados da Bahia (3x1), Acre (3x0), e Maranhão (3x1); ficando com o primeiro lugar do grupo A; na semifinal Rondônia não encontrou seu melhor voleibol e acabou sendo superada pela seleção do Amazonas que ficou com o vice-campeonato, após perderem para Goiás o título da competição.

Vilhena ainda contou com mais uma atleta formada pela AVV no brasileiro; uma vez que a atleta Eduarda Santana que mudou para Aracaju no início do ano integrou a seleção de Sergipe evidenciando o trabalho sério e de sucesso realizado nas categorias de base da Associação Vilhenense de Voleibol, que vem orgulhando o esporte da cidade clima da Amazônia.

O projeto da AVV tem o patrocínio da Unimed Vilhena, Prefeitura de Vilhena, RD Farma, CMDCA e o apoio da Desafios Contabilidade, Internet 5.8 que olham com enorme carinho e comprometimento social ao desenvolvimento esportivo destas crianças, adolescentes e jovens beneficiados pelo projeto Meninos da AVV.

 

 

FONTE: Assessoria da AVV

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.