Notícia publicada às 21:58:43 - 25/03/2017 e lida: 4860 vezes   
    
  
  
Jovem de 17 anos é socorrido pela Polícia Militar após ser alvejado por disparos de arma de fogo
O estado é gravíssimo.

Jovem de 17 anos é socorrido pela Polícia Militar após ser alvejado por disparos de arma de fogo
Jovem de 17 anos é socorrido pela Polícia Militar após ser alvejado por disparos de arma de fogo
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Nesta noite de sábado, 25 de março, um jovem de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na Avenida 34, próximo ao bairro Embratelzinho, em Vilhena. As primeiras informações colhidas pela reportagem do VILHENA NOTÍCIAS com a  direção do Hospital Regional são de que o menor de idade se encontra em estado grave.

Identificado como Vitor Daniel Freitas, vulgo “Vitinho” estava em frente sua residência quando um homem armado se aproximou e passou a desferir disparos de arma de fogo contra ele, que correu para se defender do ataque. Quando estava na sua fuga, para tentar salvar a vida, foi alvejado nas costas.

Vitor Daniel derrubou o portão de uma residência sentido Avenida Paraná e se escondeu atrás de uma camionete que estava estacionada. Os moradores da casa entraram em estado de choque e rapidamente acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima.

Ele foi encaminhado ainda por uma radiopatrulha da Polícia Militar, por estar muito ferido, até o Pronto Socorro do Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos em estado gravíssimo, sendo localizadas duas perfurações na região do abdômen. A vítima iria passar por ultrassonografia para identificação de onde estaria alojado o projétil, ou os projéteis da munição.

Guarnições da Polícia Militar realizam diligências no intuito de localizar o responsável por efetuar os disparos de arma de fogo contra a vida do jovem de 17 anos. Segundo informações extraoficiais ele já possui passagem pela polícia e cumpria pena fazendo limpeza em órgãos de segurança pública pelas suas infrações cometidas. 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.