EcoMassa


      Notícia publicada às 17:36:31 - 25/03/2017 e lida: 5054 vezes   
    
  
  
Mototaxista baixou o cacete na mulher e enteada por causa de passarinho
Ele acusava a enteada de ter deixado um vitrô fechado.

Mototaxista baixou o cacete na mulher e enteada por causa de passarinho
Mototaxista baixou o cacete na mulher e enteada por causa de passarinho
Foto: Rondônia Ao Vivo

Por
Redação

O mototaxista foragido Josenildo P. L, 47 anos foi preso nesta sexta-feira, 24 de março, acusado de agredir e ameaçar de morte a esposa de 42 anos e enteada de 13. O crime foi registrado na residência do casal, localizada no bairro Cascalheira, Zona Leste de Porto Velho. 

O suspeito ficou enfurecido com a morte de um pássaro da criação dele e colocou a culpa na enteada. O homem afirmava que a adolescente teria deixado o vitrô da  janela onde a ave estava fechado e começou a quebrar os vidros com um  pedaço de madeira. A esposa e enteada tentaram impedir e foram agredidas. Em seguida, a mulher disse que ia soltar os outros pássaros e o suspeito ameaçou matá-la. Vizinhos acionaram a Polícia Militar e uma guarnição foi destinada para o endereço.

O agressor foi preso no momento que tentava fugir. Na residência foram encontrados seis pássaros engaiolados, que não  possuíam registro ambiental. Em consulta junto ao banco de dados da POLINTER ( Polícia Interestadual ), foi descoberto que Josenildo estava foragido do sistema penitenciário. O mototaxista   foi levado para a Central de Flagrantes  juntamente com as aves apreendidas.                        

 

 

FONTE: Rondônia Ao Vivo

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.