Notícia publicada às 10:17:07 - 23/03/2017 e lida: 1917 vezes   
    
  
  
Vilhena sedia a partir desta sexta, a 2ª Convenção de Tatuagem
São esperados cerca de 60 tatuadores de países como Brasil, Peru e Bolívia.

Vilhena sedia a partir desta sexta, a 2ª Convenção de Tatuagem
Vilhena sedia a partir desta sexta, a 2ª Convenção de Tatuagem
Foto: Divulgação (Semcom)

Por
Renato Spagnol

Terá início nesta sexta-feira, 24 de março, a 2ª Convenção de Tattoo em Vilhena. O evento contará com a presença de vários tatuadores, e apresentações culturais de músicas, danças, além de exposição de quadros artísticos.

Na quarta, 22, o presidente da Fundação Cultural de Vilhena (FCV), Djavan dos Santos, se reuniu na sede da entidade com Timilo Tattoo, organizar do evento. No encontro, eles firmaram parceria para a realização da 2ª edição no município. Timilo agradeceu o apoio e destacou que o evento é importante, pois é o maior do setor em Rondônia.

"Vários tatuadores de Rondônia estarão na convenção. O público que prestigiar o evento não vai se arrepender", destacou o organizador que ressaltou ainda que será realizado um concurso "Miss Tatto" com a presença do jurado Andy Marques, que veio de Rio de Janeiro especialmente para o evento.

No concurso, não será julgado apenas a tatuagem, mas também a simpatia, beleza e apresentação do concorrente, destacou o idealizador.

Djavan Santos, antecipou “que a FCV pretende apoiar a convenção no próximo ano. Ele ressaltou que eventos como este são importantes, pois proporcionam à população meios de interações e lazer”.

O evento vai até o domingo, 26, e ocorrerá nas dependências do Rotary Club de Vilhena, localizado na avenida Rotary Club, 14101 setor chacareiro 10, das 09h00 às 22h00. São esperados cerca de 60 tatuadores de países como Brasil, Peru e Bolívia. A entrada custa apenas R$10,00, e um quilo de alimento.

O evento vai até o domingo, 26, e ocorrerá nas dependências do Rotary Club de Vilhena, das 09h00 às 22h00.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.