EcoMassa


      Notícia publicada às 08:39:43 - 24/03/2017 e lida: 549 vezes   
    
  
  
Judoca de Rondônia participará da Copa Internacional na Alemanha
O campeonato acontecerá na cidade de Thuringia, neste sábado 25 de março.

Judoca de Rondônia participará da Copa Internacional na Alemanha
Judoca de Rondônia participará da Copa Internacional na Alemanha
Foto: Reprodução/Naec Judô

Por
Aline Rayane

A judoca cacoalense que coleciona títulos estaduais na categoria de base e integra hoje a Seleção Brasileira de Judô, Amanda Arraes estará na Alemanha neste final de semana para participar da Copa Internacional de Judô, no sábado 25 de março.

Alcançando o segundo lugar no ranking da categoria Sub-18 até 44kg, Amanda conquistou a oportunidade de competir na 26ª edição da Copa Internacional de Thuringia, junto com atletas de diversos países como Japão, França, Rússia, Holanda, Cazaquistão, Canadá, Bélgica, Áustria, além da Alemanha.

Ao VILHENA NOTÍCIAS, a atleta de apenas 17 anos contou que será a segunda vez que viajará para fora do país para uma competição. Em 2014, ela participou dos Jogos Pan-americanos em Porto Rico, onde chegou até a semifinal do campeonato.

Dedicada, Amanda explicou que se preparou treinando todos os dias da semana e está confiante que conseguirá obter bons resultados. “Eu treinei muito, dei o meu máximo. Agora é batalhar para conseguir a vitória. Essa competição é muito importante para mim, me trará experiência e também será mais uma aventura para minha vida”, contou.

Amanda agradeceu ainda o apoio de seus patrocinadores e de seu treinador, Sensei Antônio Marcos Nunes, que sempre a incentivou no esporte desde seu início no Judô aos10 anos de idade. 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.