EcoMassa


      Notícia publicada às 11:33:58 - 22/03/2017 e lida: 259 vezes   
    
  
  
Campus Porto Velho Zona Norte oferta vagas em cursos concomitantes
Os cursos concomitantes ao Ensino Médio na modalidade semipresencial são gratuitos e acontecem no período matutino e vespertino.

Campus Porto Velho Zona Norte oferta vagas em cursos concomitantes
Campus Porto Velho Zona Norte oferta vagas em cursos concomitantes
Foto: Reprodução

Por
Redação

Na próxima sexta-feira, dia 24, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) realiza no Campus Porto Velho Zona Norte, a reunião de manifestação de interesse para preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo Especial 2017/1.

Os cursos concomitantes ao Ensino Médio na modalidade semipresencial são gratuitos e acontecem no período matutino e vespertino. As vagas são para os cursos técnicos em Administração, Computação Gráfica, Finanças, Informática para Internet e Recursos Humanos.

Os interessados em participar do Processo Seletivo Especial devem comparecer ao auditório do Campus Porto Velho Zona Norte às 8h30. A inscrição é por ordem de chegada.

A seleção tem como requisito para ingresso que o candidato tenha sido aprovado no Ensino Fundamental, e esteja cursando, sem dependências, o primeiro ano ou segundo ano do Ensino Médio. Não será cobrada taxa de inscrição e os candidatos devem comparecer à reunião levando os documentos relacionados no edital, que pode ser conferido no link: https://goo.gl/lXAc1R.

Para mais informações os interessados deverão entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do Campus Porto Velho Zona Norte, através do telefone (69) 2182-3805.

 

 

FONTE: Assessoria IFRO

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.