Notícia publicada às 15:34:52 - 16/03/2017 e lida: 573 vezes   
    
  
  
Lideranças de Chupinguaia fazem pedidos ao presidente da Assembleia Legislativa
A prefeita e os vereadores agradeceram ao presidente pela ação em apoio ao município.

Lideranças de Chupinguaia fazem pedidos ao presidente da Assembleia Legislativa
Lideranças de Chupinguaia fazem pedidos ao presidente da Assembleia Legislativa
Foto: Marisvaldo José

Por
Redação

O deputado Anderson do Singeperon (PV) também participou do encontro. Entre os pedidos, tubos ármicos para a substituição de pontes de madeira e bueiros, ambulância para atender aos assentamentos Maranatã e Zé Bentão e melhorias no sinal de celular e de Internet, além da instalação de novas torres de telefonia móvel nos distritos.

Vamos destinar R$ 100 mil para a compra de tubos ármicos de aço galvanizado, para a substituição de pontes de madeiras, onde houver a necessidade. Quero garantir, ainda, a liberação de pelo menos um trator de pneus, equipado com carreta e grade aradora, para a prefeitura. Quanto aos demais pedidos, vamos fazer os encaminhamentos necessários, dentro das nossas possibilidades como parlamentar”, disse Maurão.

A prefeita e os vereadores agradeceram ao presidente pela ação em apoio ao município. “O governador Confúcio Moura (PMDB) já assegurou uma recuperação do asfalto urbano da cidade e estamos aqui recebendo a confirmação de mais benefícios para Chupinguaia”, disse Sheila.

A melhoria no sinal de telefonia celular onde as torres já foram instaladas, como o distrito de Novo Plano, e a implantação de novas torres em Boa Esperança, Guaporé e o funcionamento pleno de uma já erguida em Novo Plano, foi discutida.

Sugiro a criação de uma comissão de parlamentares para buscarmos informações junto ao Governo, sobre o estágio dessa implantação da telefonia celular nos distritos, já que a população reclama da má qualidade do serviço, onde foi precariamente instalado; ou cobram a instalação das torres nos locais onde foi prometido”, observou o deputado Anderson.

 A liberação de recursos e apoio para o município de Chupinguaia, no Cone Sul do Estado, foi pedida pela prefeita Dra. Sheila (PV) e pelos vereadores Alicate (PV), Eder da Van (DEM), Valmir Passito (PMDB), Toninho Bertozzi (PV), Denilson da Cidade Alta (PV) e Rubinho do Novo Plano (PV), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

 

 

FONTE: ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.