Notícia publicada às 16:08:41 - 15/03/2017 e lida: 502 vezes   
    
  
  
VEC treina forte para o próximo compromisso; jogo será no domingo
Time terá que encarar 13h00 de viagem para enfrentar o adversário.

VEC treina forte para o próximo compromisso; jogo será no domingo
VEC treina forte para o próximo compromisso; jogo será no domingo
Foto: Divulgação

Por
Redação

A equipe do Vilhena Esporte Clube que estreou com derrota no campeonato rondoniense de futebol, treina forte desde o início da semana em forma preparativa para a segunda “batalha” no certame.

Além dos 90 minutos em campo, o time terá que enfrentar 1.031,2 km, em pouco mais de 13 horas de viagem para encarar a equipe do Guajará Esporte Clube no domingo, 19 de março.

O técnico Wanderley Cesaretti, assim como o preparador de goleiro, Odilon Júnior e o preparador físico Diego Henrique, intensificaram os treinos para que a equipe encontre o mais rápido possível as condições ideais para aguentar os 90 minutos da partida. “Estamos em busca diariamente do melhor condicionamento. Lógico que não podemos forçar muito, já que existe o risco de lesão, mas dentro de poucos dias estaremos 100%”, disse o treinador.

 

O VEC embarca para a cidadefronteira Guajará Mirim, na sexta-feira, 17.

O meia-atacante, Rodrigo que nem ao menos sentou no banco de reservas no primeiro jogo do VEC, por problemas de documentação no BID, resolveu o problema e está confirmado. Na sexta, ele viaja com o time. Além de Rodrigo, a mais nova contratação da equipe, o atacante Robinho, que tem passagens por Poconé e Bragantino, também foi inscrito e é opção para o treinador.

 

FONTE: Assessoria do VEC

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.