Notícia publicada às 09:52:30 - 15/03/2017 e lida: 1695 vezes   
    
  
  
Duas igrejas são arrombadas e objetos são furtados em Colorado do Oeste
Além do arrombamento, bagunça e furto foram constatados.

Duas igrejas são arrombadas e objetos são furtados em Colorado do Oeste
Duas igrejas são arrombadas e objetos são furtados em Colorado do Oeste
Foto: Ilustração

Por
Thalita Defacci

Duas igrejas foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira, 14 de março na cidade de Colorado do Oeste. Localizadas em bairros distintos, as igrejas foram arrombadas, porém, valores e objetos foram retirados apenas de uma delas.

Localizada no Centro, a Igreja Presibiteriana do Brasil sofreu ataque dos criminosos durante a madrugada, e segundo o responsável, quando chegou no local por volta das 7h00 notou que a porta havia sido arrombada, além de outros cômodos, armários e dependências totalmente revirados.

O responsável pela igreja não notou a falta de nenhum objeto. Após solicitar a Central de Operações, uma guarnição se deslocou e acionou a datiloscopista para realizar procedimentos de praxe.

No mesmo dia, o pastor da Igreja Assembleia de Deus acionou a Central de Operações para relatar o arrombamento da igreja localizada no bairro Cruzeiro. Por volta das 05h00 da manhã uma testemunha passou por frente a igreja e observou que as portas estavam abertas com indícios de ter sido arrombada pelo lado de dentro.

Após o pastor chegar, confirmou o fato e notou que além da porta, os criminosos furtaram vários objetos e gavetas que estavam dentro de um escritório. Uma janela de blindex na lateral da igreja estava forçada pelo lado de fora, indicando que a entrada foi pela janela. Uma caixa contendo aproximadamente R$200 em doação dos fiéis também foi levada.

Nos dois casos, um datiloscopista esteve no local realizando os procedimentos criminalísticos no intuito de localizar impressões digitais para iniciar as investigações. Duas ocorrências foram registradas e entregues na Delegacia de Polícia Civil para futuras medidas pertinentes.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.