EcoMassa


      Notícia publicada às 18:16:33 - 12/03/2017 e lida: 651 vezes   
    
  
  
Mulher é atropelada por motorista embriagado em Porto Velho
Vítima teve várias lesões pelo corpo e foi levada para hospital da cidade. Homem confessou que havia ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Mulher é atropelada por motorista embriagado em Porto Velho
Mulher é atropelada por motorista embriagado em Porto Velho
Foto: Angelina Ayres/Rede Amazônica

Por
Redação

Uma mulher de 36 anos foi atropelada por uma motorista embriagado na noite do último sábado (11) no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima atravessava a rua Aruba quando foi atropelada por um carro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares e o suspeito segurado até a chegada dos policiais. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer a vítima, que foi levada ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. A mulher teve ferimentos no corpo.

A PM ao chegar no local, convidou o suspeito a realizar o teste do bafômetro por apresentar sinais de embriaguez, como fala alterada, sonolência, olhos avermelhados e odor de álcool. O homem confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica minutos antes, e foi preso por dirigir embriagado e levado para a Central de Flagrantes. O veículo foi para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RO).

 

 

FONTE: G1

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.