Notícia publicada às 20:25:29 - 11/03/2017 e lida: 998 vezes   
    
  
  
Jogando fora de casa Barcelona estreia com vitória sobre o Ariquemes
Atuando em casa, o Ariquemes não conseguiu imprimir seu ritmo desde o início da partida.

Jogando fora de casa Barcelona estreia com vitória sobre o Ariquemes
Jogando fora de casa Barcelona estreia com vitória sobre o Ariquemes
Foto: Divulgação

Por
Assessoria

O Barcelona Futebol Clube iniciou com vitoria sua caminhada como clube profissional. O Time de Vilhena venceu fora de casa, no Gentil Valério, o Ariquemes pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado aos 10 minutos da etapa inicial em um voleio do atacante Cabixi dentro da área.

o time entrou em campo com o nervosismo comum de quem estreia e por pouco, logo aos 3 minutos, quase não sofre um gol em uma subida de Souza pela lateral direita. O Camisa 18 do Ariquemes cruzou a bola na área, mas o goleiro Rocha evitou o gol.

Aos dez minutos saiu o gol d Barcelona. Em uma jogada pela esquerda do ataque a defesa ariquemense cedeu a lateral. Victor Hugo foi para a cobrança e arremessou a bola na área, Cabixi dominou e de voleio abriu o placar para o Índio do Norte. “Nosso grupo é um grupo forte, unido e fico feliz de ter marcado e ajudado meu time. Esse gol é pra eles que se doaram em campo”, disse Cabixi.

Ainda no primeiro tempo o time da casa criou algumas chances, mas as investidas esbarraram na bem postada zaga do Barcelona.

Na segunda etapa o time vilhenense se manteve concentrado evitando os avanços do Ariquemes e investiu no contra-ataque quase chegando por três vezes ao segundo gol. Mas o jogo terminou mesmo no 1 a 0.

Para o treinador Tiago Batizoco a equipe tem muito a crescer ao longo do campeonato e destacou o entrega do grupo. “Eles se entregaram em campo, venceram a tensão da estreia e correrem um pelo outro, agora é se preparar para mais um estreia, desta vez em casa”, disse Batizoco, ressaltando a força do Ji-Paraná, próximo adversário do Barcelona.

 

FONTE: Assessoria Barcelona

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.