Notícia publicada às 20:12:00 - 11/03/2017 e lida: 1785 vezes   
    
  
  
VEC sofre virada e perde na estreia do Rondoniense 2017
A partida foi realizada no estádio Portal da Amazônia em Vilhena.

VEC sofre virada e perde na estreia do Rondoniense 2017
VEC sofre virada e perde na estreia do Rondoniense 2017
Foto: Assessoria

Por
Redação

Apesar de comandar boa parte da partida realizada na tarde deste sábado, 11, o Vilhena Esporte Clube foi derrotado na estreia do Campeonato Rondoniense de Futebol 2017. Com dois marcados depois dos 40 minutos do segundo tempo, o Real Desportivo Ariquemes, venceu de virada o Lobo do Cerrado por 2 x 1, no Estádio Portal da Amazônia.

O VEC fez um bom início de jogo e se sobressaiu na primeira etapa de jogo, quando chegou por diversas vezes na área adversária. O jogo sem nenhum cartão amarelo na primeira etapa, foi marcado por algumas bolas alçadas na pequena área do goleiro Dida do Real Ariquemes.

Já na segunda etapa, o lateral esquerdo Bruno Santa Rosa, que era cotado para ser titular e sentiu um desconforto antes da partida, pediu ao treinador Wanderley Cesaretti para entrar em campo. Com isso, o Lobo do Cerrado passou a ser mais ofensivo e logo aos 10 minutos da etapa complementar chegou ao seu gol. O camisa 10, Luiz Henrique, bateu de perna direita e balançou a rede, marcando aquele que foi o primeiro gol do estadual 2017.

Fechado, o Real Ariquemes parecia ter abdicado do jogo, quando aos 41 minutos o atacante Vagner Junior, camisa 18, que havia entrado no decorrer da partida, marcou o gol de empate da equipe visitante. Dois minutos depois, o artilheiro do estadual de 2015, camisa 09, Marco Aurélio, definiu a partida com um gol de cabeça.

Ao final da partida, o técnico Cesaretti, disse que, apesar da derrota, a equipe se portou muito bem. Visto que dominou boa parte da partida, esteve a frente do placar até os 40 do segundo tempo. “Talvez a parte física tenha pesado e isso atrapalha muito. Vamos continuar trabalhando e tenho certeza que essa equipe vai render bons frutos dentro do campeonato”, disse o treinador.

A próxima partida do Vilhena Esporte Clube é fora de casa diante do Guajára. O jogo está marcado para o próximo domingo, 19 de março, às 16h00.

VEC sofre virada e perde na estreia do Rondoniense 2017

Vilhena Esporte Clube.

Real Desportivo Ariquemes.

 

FONTE: Assessoria do VEC

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.