EcoMassa


      Notícia publicada às 19:12:00 - 11/03/2017 e lida: 14269 vezes   
    
  
  
Mãe tranca filha no quarto para apanhar do pai após ela contar que perdeu a virgindade
A menina precisou ser hospitalizada.

Mãe tranca filha no quarto para apanhar do pai após ela contar que perdeu a virgindade
Mãe tranca filha no quarto para apanhar do pai após ela contar que perdeu a virgindade
Foto: Rondônia Agora

Por
Redação

Um homem identificado como J.C.F., de 38 anos, foi preso na madrugada deste sábado (11) após espancar a própria filha, uma adolescente de 13 anos, por ela ter contado que perdeu a virgindade. As agressões aconteceram em uma residência no Bairro Teixeirão, na Zona Leste de Porto Velho. A mãe da vítima também foi presa por ter trancado a filha dentro do quarto para o pai agredi-la. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente informou aos policiais que foi agredida pelos seus pais com socos no rosto, no braço e no pescoço após informá-los que teria perdido a virgindade com seu namorado, um jovem de 19 anos. Com raiva, a mãe da adolescente a trancou dentro de um dos quartos da casa, enquanto seu pai lhe espancava. 

Os policiais questionaram os genitores sobre as agressões e eles confessaram que agrediram a filha porque teriam permitido o namoro somente na supervisão deles e em sua residência. No entanto, na noite de sexta-feira, ao chegarem de uma reunião da igreja, não encontraram a adolescente em casa e foram informados que ela estaria na casa do namorado.

Após a vítima retornar para a casa, a mãe percebeu que adolescente estava nervosa e que teria pegado uma toalha para esconder as manchas de sangue. A adolescente foi questionada, negou que estivesse acontecido algo, mas minutos depois acabou confessando que teria mantido relação sexual com o jovem. 

Após confirmar as agressões, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A adolescente foi encaminha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com lesões no dorso, pescoço, face e braço. O namorado também foi levado para a Central.

 

 

FONTE: Rondônia Agora

ACESSE GANHE

 

 


 



 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.